Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 S4kura - Apply

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime21/9/2010, 12:02 am

1 - Nickname, Subclasses? Nobre? Level? S4kura | Saggitarius, Titan, SWS | Sim | 85

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level? Muitos, tenho preguiça de escrever. Tenho todos suports.

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc? Jogo desde o C1, comecei no ultima l2, Idragon, Revolution, DEX, Kain, Oficial.

4 - Seus equipamentos? Vou dizer só os equipes do main char. Set Dy Light, AS SA, Tezza, QA, Orphen, Core, TT earring.

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído? ML. Não tem mais nada para fazer

6 - Idade? Sexo? 28 anos| Masculino

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N Sim

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs? + ou - final de outubro ta chegando meu note novo Asus G73JH

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar? Acho que todos conhecem, agora se vão me querer é outra história ^^

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa) Sou aquele cara frenético que sabe jogar em equipe e que gosta de organização.

11 - Onde tu vive? GMT? Torres/RS
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime21/9/2010, 8:16 am

+1
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime21/9/2010, 10:54 am

Você já deve ter percebido meu estilo de jogo, como eu lidero meu clan e espero que tenha lido as regras do Last antes de fazer o apply.

Considerando que você aceita tudo que está citado nas regras, além da maneira que eu conduzo meu clan, meu voto é sim tb.
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime21/9/2010, 6:37 pm

Tava nos chingando até ontem...
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime21/9/2010, 11:43 pm

meu voto é NÃO E PONTO FINAL .
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime22/9/2010, 3:09 am

n tenho nada contra meu meu voto ÈÈÈÈÈÈ... Sim S4kura - Apply Images10
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime22/9/2010, 10:04 am

WHO CARES?
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime22/9/2010, 10:29 am

Pessoal, postem dizendo +1 ou -1 sempre, se você não disser qual seu voto, eu considerarei seu post como flood e vou deletá-lo...
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime22/9/2010, 1:50 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad +1
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime23/9/2010, 4:25 pm

+1

OFF
(srry pessoal do clan, to meio sumido pq to com alguns problemas familiares )
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime23/9/2010, 4:39 pm

Rachmanioff wrote:
+1

OFF
(srry pessoal do clan, to meio sumido pq to com alguns problemas familiares )

Espero q de td certo Smile
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime24/9/2010, 11:01 am

+1, Lembro desse cada não sei da onde =x como não tenho nada contra ele , é +1 mesmo =p
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime24/9/2010, 10:43 pm

+1 NADA
ele ta querendo entrar pra servir de spy pq feiz o apply e ate agr nao deu leave do IML
Back to top Go down
Guest
Guest




S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime24/9/2010, 10:49 pm

vo dar a real da situação, eu não tenho certeza que vou jogar no 12x, vou dar uma jogada no 4x apra experimentar. eu não sai do ML ainda pq ainda não foi decidido se eu entratei aqui no LAST, e eu não quero perder as skill de clan por enquanto, pq to lutando na olly.
Se eu ficar no 12x gostaria de jogar com vcs. Se eu faço alguma brincadeira com vcs, ou lutei contra vcs la no baium ontem, foi pq eu ainda não estou no clan, mas se eu estiver honrrarei a bandeira assim como honrro a qualquer clan que faço parte.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime24/9/2010, 11:56 pm

Nós temos clan com Full Skill tb, e de qualquer forma, eu vou fechar esse tópico.

O dia que tu decidir oque quer da vida faz apply denovo, e agente pensa se você entra ou não
Back to top Go down
Sponsored content





S4kura - Apply Empty
PostSubject: Re: S4kura - Apply   S4kura - Apply I_icon_minitime

Back to top Go down
 
S4kura - Apply
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apply - ElvenMetal
» Reaper - Apply =PP
» Apply - Bato
» Apply - Kinhas
» Heweek apply

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: