Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Apply - Kinhas

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime11/5/2011, 4:29 pm

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level?

*Kinhas é o nickname que eu geralmente uso, eu tenho bastante experiência com HellKnight, Grand Khavatary, porém sei jogar com as outras classes, e o que eu não souber eu aprendo bem rápido. Subclass não tenho fixa, porém eu gosto de fazer certifications para OG, então geralmente se sou fighter, eu faço sub de destroyer, warlock e warcryer.

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?

*Hurley, Wurst, classes é a mesma resposta da questão anterior, o que precisar fazer estamos ai pra ajudar.

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?

*Eu jogo L2 faz uns 6 anos, jogo des do c3 que foi onde eu começei, o server era o Horyu, depois fui me direcionando para os middle rates, onde fui Hero de Hell Knight por um bom tempo (Server 30x), nesse middle rate precisava fazer todas as quests menos 1 e 2 job. Depois disso voltei pro low rate, na époica era o Frintezza, ainda existe hoje acho que eh Freya, lá eu fui nobless de tyrant, com sub de HE, SWS e DC em um clan que chamava AnimalPlanet, e a gente fazia todos os BigBoss, Valakas, Antahras, frintezza, e por ai vai. E No Momento estou no L2cr.

4 - Seus equipamentos?

*No momento não começei no server na chance de encontrar um bom clan para começar e me falar qual class necessita, por tanto não tenho equipamento nenhum.

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?

*Olha joguei em um server low rate também com o Aniana no clan Absolute, server interlude, fora esse só alguns no Horyu que eu não lembro muito bem, eu sei que a ally se chamava Comandos.

6 - Idade? Sexo?

*Tenho 20 anos, sexo Masculino.

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N

*Sim, sem problema algum.

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?

*Sim, eu tenho o fraps aqui e até acabei de comrpar um HD de 1 Tb para poder gravar os vídeos porque eu já estou ficanod sem espaço em disco hahaha.

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?

*Olha, eu acredito que não, mas como esse mundo do l2 é pequeno talvez alguém me conheça, acho difícil.

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)

*Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, estudo Sistemas de Informação (3º ano agora), faço estágio em uma empresa que desenvolve robôs de usinagem, brinco muito com os outros, aceito brincadeiras, não sou preconceituoso mas as vzs gosto de brincar com o sotaque dos outros, e é isso ai, pode em perguntar qualquer coisa a mais que você quiera saber xD.

11 - Onde tu vive? GMT?

*Eu moro em São Bernardo do Campo - SP - Brasil, GMT: -3

-----

Obrigado pela oportunidade,

fico no aguardo,

Lucas.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime11/5/2011, 6:02 pm

Apply muito bem feito Lucas, mas não entendi qual é a sua classe.

De qualquer forma, estamos necessitando com grande urgência no clan de SWM, EE, OL, BD e COV, se você jogar com um desses, sua entrada é garantida
Back to top Go down
Guest
Guest




Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime11/5/2011, 6:17 pm

Então Hellamiel,

eu aceito jogar de COV pode ser?

no momento estou indo para a faculdade,

quando voltar eu entro,

faz assim, deixa aqui na msg o ts, ip tudo,

por que dai quando eu entrar eu tento falar com você.

Obrigado.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime11/5/2011, 9:28 pm

Aceito sim Kinhas

Qdo logar no jogo pede a informação do TS por lá, estarei online até as 2 da madrugada
Back to top Go down
Guest
Guest




Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime12/5/2011, 8:09 am

Hellamiel me desculpe por ontem ter falado que iri entrar,

porém tive que buscar minha mão na faculdade lá em Mauá,

ai tive qu deixar umas 4 pessoas em casa, ai cheguei muito tarde em casa e só deu para dormir,

Como meu pai está viajando tenho que levar minha mãe pros lugares,

Hoje vou conseguir logar la pras 18:00, mas vou logar.

Até la.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime13/5/2011, 12:35 am

Vou desconsiderar seu apply pois vc n tem char e passou 3 dias sem me dar resposta definitiva por ts. Vc pode tentar denovo qdplo tiver um char com 3 classe
Back to top Go down
Sponsored content





Apply - Kinhas Empty
PostSubject: Re: Apply - Kinhas   Apply - Kinhas I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Apply - Kinhas
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apply Sanji
» [Apply] Paramore - SPH 70
» S4kura - Apply
» Apply Chopper
» Sallazar - Apply

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: