Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 APLLY ATT - TheLegend

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




APLLY ATT - TheLegend Empty
PostSubject: APLLY ATT - TheLegend   APLLY ATT - TheLegend I_icon_minitime22/5/2011, 12:15 pm

Estou aqui Pois quero Muito entra nesse clan , pois um brasileiro não desiste numca e eu sou um Desses Pois Quem persiste sempre alcança seus objetivos , Queria pedir desculpa por posta novamento um topico que eu fiz de recrutamento , queria que minha situação sobre mim.

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level?
TheLegend|Destroyer|Sub Não | Nobre não |level 54

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?
Jarilene|WarCrayer|Level 54

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?
Como Foi Postado no Topico anterior, Joguei Muitos Serves , Pois Jogo L2 há +/- 4 anos , Ja joguei Serve PvP e Serve Rate baixo , Tais como : L2Brazukas (Da antiga e da Atualidade) Joguei um tempo no oficial , L2 Cerberus (Gracia) , PvPBrasil , L2 GP , L2II , Entre outros que não me vem a memoria , Adoro ir um sieg , Nunca falto um , Sempre que precisa de uma ajuda se tiver ao meu alcance ajudo de boa , adoro joga em PT pois Fica Melhor e + emocionante.

4 - Seus equipamentos?
Set: Zumbie Grade B , arma: Great Sword Grade B , Joias Pailaka .

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?
Clan Sparta , Tive que sair Pois No ano passado Meu monitor queimo , Comprei o Monitor No comesso do ano , e tava sem internet pq eu fiquei sem pagar , Tava sem Verba , Eu perdi o Ventrolo deles , e Foi isso ai.

6 - Idade? Sexo?
14 Anos , Masculino

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N
Sim , Acho Que a melhor Coisa a se fazer , Pois ajuda nas Siegs , TW , Matar Boss ,entre Outros atributos.

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?
Guenta de Boa , Quando abre dual Que da Uns leg Chato .

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?
Sim o Rebell , Pois ele Mora na Outra rua aqui do meu Bairro.

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)
Sou um cara manero , adoro joga L2 , Sempre que eu tenho Tempo to on No l2 , Pois Tenho 3 Irmãos , eles Tbm ve Orkut as Vezes , Fasso Virada Dias de Sexta e sabado , Pois Segunda Estudo de manhã , Sei fazer as quest , Tenho uma Expriência Boa com L2 , Gosto muito de joga em Grupo Matar boss ,Pois Minha Classe é Destro Muito Boa pra mata Boss , Sempre Preocuro ajuda Meus companheiros se tiver ao meu alcance ,é essa parada ai , Queria Colocar em pratica Meus atributos Junto com o clan , pq a união faz a força.

11 - Onde tu vive? GMT?
Brasil - Rio de janeiro - Duque de Caxias -Pilar GMT -3

Brigadão ai ,Esperando Anteciosamente.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

APLLY ATT - TheLegend Empty
PostSubject: Re: APLLY ATT - TheLegend   APLLY ATT - TheLegend I_icon_minitime22/5/2011, 1:48 pm

Não tenho interesse, recusado
Back to top Go down
 
APLLY ATT - TheLegend
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» La2 - TheLegend
» [APPLY]LA2 Recrutamento TheLegend
» [APPLY]LA2 TheLegend 28/05/2011 21:02
» Mojona////Aplly
» Reddish / aplly ;]

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: