Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 La2 - TheLegend

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




La2  - TheLegend Empty
PostSubject: La2 - TheLegend   La2  - TheLegend I_icon_minitime19/5/2011, 7:39 pm

1 - TheLegend, Destroyer?Subclasse Não?nobre Ainda Não? 49

2 - Personagens alternativos: Jarilene/WarCryer/49

3 - Sua experiência no L2 (Revolution Brazukas Macabro PvPKill Entre outros, Não lembro Muito bem quanto tempo joguei os serves , Mais jogo l2 Há uns 6 anos), RBs Sei o Necessario, sieges Sei o necessario, Sei fazer Quest e muitas Coisas

4 - Tou de Techa Grade C e arma Grade C

5 - Sparta Tive quer sair pq meu munitor queimo . perdi o TS deles e tava sem net.

6 - 14 Masculino

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? Essencial Usar Um Ts e um Ventrilo Para mim , Eu Uso sempre.

8 - Seu computador suporta grandes eventos Sim , Suporta namoral? Sieges/Épicos/Mass PvPs?

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar? Sim o Rebell

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa), Eu gosto muito de jogar L2 sempre que possivei fico logado , da pra eu fazer virada de Sexta e Sabado pois domingo tenho que dormi para ir a escola de manhã, sei fazer as quest , sei treta , sou um cara solidario e é isso ai adoro jogar com o TS.

11 - Onde tu vive Brazil - Rio de janeiro? GMT -3
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

La2  - TheLegend Empty
PostSubject: Re: La2 - TheLegend   La2  - TheLegend I_icon_minitime22/5/2011, 9:44 am

Não tenho interesse, recusado
Back to top Go down
 
La2 - TheLegend
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» APLLY ATT - TheLegend
» [APPLY]LA2 Recrutamento TheLegend
» [APPLY]LA2 TheLegend 28/05/2011 21:02

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: