Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Grand Kavathari - Deamon

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime28/9/2010, 5:18 pm

1-Nick: Daemon. Classe: Grand Kavathari. SubClasse: nehum(Falta 15% pra terminar a quest). Nobre: A fazer. Level: 79

2- Personagens alternativos:nenhum

3- Esperiencia no L2: jogo desde a cronica C3 so joguei de rate baixa.
Siegs: participei relativamente pouco mas sei como fuciona e sei o que tenho que fazer.
Boss: nao sei organizar um boss mais sei minha tarefa(BIG BOSS so fiz uma vez)
Olly: nunca participei. :/ Servers: horyu Webthunder(atual BRthunder) e L2ii

4-Meus equipamentos:Garra S, set IC(quero trocar por um DRACONIC), set de joias TT, shirt S, bracelete S

5-Clans ateriores: NOLIFE, Razao: problemas com alguns membros do clan po falta de respeito e carater.

6- idade: 19 SEXO: Masculino

7- SE uso TS ou Ventrilo: SIM, sempre entro no TS em seguida entro no L2

8-Meu computador suporta eventos: sim mas nao como seria ideal.(mas vou compra um PC novo em breve (entre 2 a 3 meses no maximo

9 -Alguem do LAST me conheçe: NAO , mas conheco muita gente do IW que tem muita amizade com os lideres do LAST que me recomendaria

10-Minha pessoa: traquilo, descontraido, bem humorado e muito falante. rs

11- Maceio ALagoas

Nota pessoaal Motivo por nao ter muita experiencia com e BIG BOSS foi por sempre entra em clans que nao tinhao suporte para que tivesse oportunidade de ter essa experiencias e poder aprender e poder praticar de uma maneira geral(mas nao sou noob tambem nao. rs) e nunca participei de olly por que nunca tive equipes que dessem condiçao de poder participar
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Re: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime28/9/2010, 8:25 pm

Tyrant é um char muito ruim para qualquer coisa que não seja farmar.

Você já pensou na hipotese de pedir para seus amigos te darem um char mais util? e deixar esse pra tu farmar seu Dynasty Set e Arma ?
Back to top Go down
Guest
Guest




Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Re: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime4/10/2010, 12:05 pm

-1
(Vide apply megadance! Mesmo caso!)
Back to top Go down
Guest
Guest




Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Re: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime4/10/2010, 12:13 pm

-1

Sua main nao ajuda mano =/
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Re: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime5/10/2010, 10:03 am

Não recrutado
Back to top Go down
Sponsored content





Grand Kavathari - Deamon Empty
PostSubject: Re: Grand Kavathari - Deamon   Grand Kavathari - Deamon I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Grand Kavathari - Deamon
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: