Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 ~~~~>Dolar<~~~~

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime15/9/2010, 3:47 pm

1 - Nickname, Subclasses? Nobre? Level?

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?

4 - Seus equipamentos?

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?

6 - Idade? Sexo?

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)

11 - Onde tu vive? GMT?


Respostas:
1 - Dolar - Cardinal, não, não, 76
2 - ManoBuff PP lvl 77, Eleazar WC lvl 64
3 - jogava Brthunder desde quando os personagens eram pelados
4 - montando grade A
5 - NoLife; quase ninguém logava e ñ etravam ts
6 - 15, masculino
7 - Sim
8 - Sim
9 - não, amigos no L2 somente "Hisana" do mL
10 - Jogo L2 todos os dia e quando não logo é pq a lan está fechada e sou calado no ts
11 - São Pedro, PI
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime16/9/2010, 9:59 am

Dolar, problema é o seguinte.

Se eu fizer um Antharas que comece as 9 da noite, provavelmente você não estará online até o final, se ele demorar a dar respaw.

Eu gostaria que você fizesse sub o qto antes nesse bispo, e vou testar você em pts de up e pvp antes de colocar no clan. Bispo é uma classe muito importante, e eu valorizo muito, mas tem que ter dedo para jogar com um.
Back to top Go down
Guest
Guest




~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime16/9/2010, 1:47 pm

Hellamiel wrote:
Dolar, problema é o seguinte.

Se eu fizer um Antharas que comece as 9 da noite, provavelmente você não estará online até o final, se ele demorar a dar respaw.

Eu gostaria que você fizesse sub o qto antes nesse bispo, e vou testar você em pts de up e pvp antes de colocar no clan. Bispo é uma classe muito importante, e eu valorizo muito, mas tem que ter dedo para jogar com um.
~


Eu sei q é um problema ñ poder ficar logado até tarde, mas tipo assim eu tou jogando de bishop, mas posso jogar com qualquer outro char q vcs estiverem precisando!!
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime16/9/2010, 4:02 pm

Estamos precisando de suporte em geral, mas de qualquer forma se tu sabe jogar bem de Bispo, continua nele.

Vamos testar você em pts de pvp e xp antes de recrutar, se tu jogar bem, está conosco.
Back to top Go down
Guest
Guest




~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime17/9/2010, 1:22 pm

Hellamiel wrote:
Estamos precisando de suporte em geral, mas de qualquer forma se tu sabe jogar bem de Bispo, continua nele.

Vamos testar você em pts de pvp e xp antes de recrutar, se tu jogar bem, está conosco.





Tipo assim esses dias estou logando somente de tarde, eu logo de noite quando tem algum evento, quando eu logar pra quem eu mando PM?
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime18/9/2010, 12:05 am

Hellamiell / Kessin / Saurun
Back to top Go down
Sponsored content





~~~~>Dolar<~~~~ Empty
PostSubject: Re: ~~~~>Dolar<~~~~   ~~~~>Dolar<~~~~ I_icon_minitime

Back to top Go down
 
~~~~>Dolar<~~~~
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: