Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Apply - Diego

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Apply - Diego Empty
PostSubject: Apply - Diego   Apply - Diego I_icon_minitime18/5/2011, 11:52 am

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level?
Diego, Elemental Summoner, ainda não tenho subclasses, ainda não sou nobre, Level 75.
2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?
Nenhum
3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?
Jogo L2 a 6 anos, passei por serividores low rate com Oficial 1x, Liona 15x, L2 II 12x, Alpha 6x, e server de pvp como, Terror 50x, WebThuder 50x, L2 II 100x, WarPlace 200x (dentre outros menos jogados). Vasta experiência em Big Boss e pouca experiência em sieges.
4 - Seus equipamentos?
Roupa Avadon (B), Set de joias Common Phonex (A), Blunt (C) (SA Conversion).
5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?
Não estive em outro clan nesse servidor.
6 - Idade? Sexo?
23 anos, sexo masculino.
7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N
Sim
8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?
Sim
9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?
Não sei ainda.
10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)
Viciado em L2, professor de Matemática, estudante de mestrado em Matemática, muita disponibilidade de jogo no momento, e facil capacidade de mudanças de horários de estudos para acompanhar as necessidades do clan.
11 - Onde tu vive? GMT?
João Pessoa - Paraíba - Brasil
Obs.: Tenho experiência com summoner em low hate, gostaria de deixar claro a inportância dos summoners pra um clan (principalpente depoois de nobless, e ja tenho a arma TOP B e os 984 Crystais B pra quest de Sub, além dos 600 moostone para sub e nobless), summon friend, além de farme de oly contra tanker (classes mais frenquantes em oly), atuação como recharge de MP caso os EE não derem conta! Além disso o clan nem precisa se preocupar em arrumar uma party FIXA pra mim, consigo farmar de boa infividualmente. E caso o clan esteja precisando de COV, EE ou SONG é só me avisar, será minha primeira sub class.
[b][i]
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Diego Empty
PostSubject: Re: Apply - Diego   Apply - Diego I_icon_minitime22/5/2011, 5:21 am

Recrutado
Back to top Go down
 
Apply - Diego
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» apply - Zeusmg
» Apply Wooboodoo
» Apply TheFoX
» Apply Sanji
» [Apply] Paramore - SPH 70

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: