Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 TwisterLineage

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




TwisterLineage Empty
PostSubject: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime12/5/2011, 2:35 pm

Nick: TwisterLineage
Classe: Paladino
SubClasse: ainda não tenho mais pretendo fazer (BladeDancer. Destroyer, Gladiador)
Nobre: ainda não.
Level: 63
Experiência no L2: Jogo Lineage2 desde o c3 Passei pelo (Horyu, Liona,L2Rose,L2GT,L2II,L2RPGPLAY,etc)
participei de siege em todos que passei
Equipamentos: Agora me encontro com Set B Zubei's Heavy mais pra frente pretendo me equipar com Imperial Cruzaders.
Clans Anteriores: ja joguei no Weed, Paraibas, Nolife, Rurinhas, Fuckthesystem
Idade: tenho 19 anos.
Sexo: Masculino
Eu uso o programa que o clan estiver usando sendo TS,VENTRILO fazendo o possivel para manter contato!
Meu computador é o suficiente, suporta todos os tipos de enventos que o server oferece sendo Siege, BigBoss e Masspvps
Eu conheço alguns dai do Last ( Mary. Arise , MK, Kaminary ) uns eu ja joguei junto outros eu conheço só de vista mais não sei se eles estão de acordo com a minha entrada no clan.
Eu sou um cara gente boa Honesto, Humilde, Brincalhão mais quando o assunto é Siege, Up, BigBoss, PvP, eu largo tudo que tiver fazendo para ajudar meu clan, eu quando começo a jogar em um server vo até o final procuro ajudar o maximo o meu clan em tudo que for possivel, respeito todos para ser respeitado e estou a disposição do clan. Muito Obrigado pela oportuniadade.
Moro em Cuiabá - Mato Grosso Cidade mais fria do brasil
Back to top Go down
Guest
Guest




TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime12/5/2011, 8:14 pm

+1 Tanker é bom e ja vi esses clans onde ele jogou, eram clans fortes onde eu joguei.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime13/5/2011, 12:33 am

Eu lembro de vc do L2II e lá vc fazia parte de um clan carebear, qual sua posição com relação a este tipo de postura?
Back to top Go down
Guest
Guest




TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime13/5/2011, 12:50 am

Não entendi muito bem Hellamiel Clan carebear
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime13/5/2011, 12:59 am

Carebear = Ursinhos Carinhosos
Bonitinhow amiguinhos e bonzinhos, mas ruins em pvp pq nao praticavam
Meu clan é puramente voltado para pvp e vamos nos envolver em todos os eventos do server que visem pvp
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime14/5/2011, 9:03 pm

Tópico fechado, Recusado
Back to top Go down
Sponsored content





TwisterLineage Empty
PostSubject: Re: TwisterLineage   TwisterLineage I_icon_minitime

Back to top Go down
 
TwisterLineage
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: