Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" Empty
PostSubject: Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"   Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" I_icon_minitime10/5/2011, 5:11 pm

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level?

A party, que é de archer, consiste em:

Chernobyl - Doomcryer
Palacios - Soulhound
Jeep - Sword Muse
Sombra - Spectral Dancer
MarieCurie - Cardinal
Cora - Eva's Saint
Kaminari - Trickster
Babbitt - Moonlight Sentinel
Bizu - Sagittarius

Todos ativos. Estamos no level 55-62 no momento, e não estamos priorizando upar, mas sim equipar os healers (ou seja, dropar recipe DC gloves em VoS).

Nosso plano é que a primeira sub de cada um seja feita de maneira que a party inteira no modo sub esteja prontinha para matar o baium (um exemplo: titan/doombringer/doombringer/bd/song/cardi/ee/warcryer/warlock)



2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?

Temos como personagens alternativos um warcryer secundário (que usávamos antes de recrutar o CHERNOBYL) e anões - um crafter em que pretendemos registrar todas as recipes, e dois spoilers até o momento. Planejamos, se necessário, fazer outros chars (sorcerers pra AQ, titan pra zaken, maguinho pra farmar em IoP, mais spoilers, etc.) - se necessário.



3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?

Difícil falar de todos, vou falar de quem mais conheço, que são eu mesmo e bizu.

Passamos por vários servidores, começando no l2lords/brthunder há cerca de 4 anos (onde passamos um bom tempo e tivemos nossa "escola", digamos assim), tendo depois passagens pelo l2dex, breve incursão (que falhou) ao oficial, passagens por vários servers pvp, vários l2faibrlservers (rpg-play, nunoservers, dellanoservers... >_>) e um bom período no RPG-CLUB russo (passei lá cerca de 3 meses e tive de ir cuidar da faculdade que pesou, enquanto bizu ficou quase um ano).

Geralmente, onde vamos, eu cuido da parte administrativa, econômica, e ele cuida de organizar o PVP. O garoto é bem fasthands e é nosso MA.



4 - Seus equipamentos?

No momento todos de top C common, farmando sets DC robe dos healers e warcryer. Após isso, estamos em dúvida entre ir atrás de MJ light ou direto para o draconic (depende do spoil de um mob - bloody banshee - estar funcionando ou não), mas, com certeza, iremos aos draconic bows farmando muito tempo em IT.



5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?

Vixe... Nos conhecemos nesse servidor conforme fomos montando a party, então não temos "clan anterior". Eu passei por vários clans nos servers que mencionei acima, já fui líder de clan (não quero mais - muito trabalho, não tenho mais tanto tempo disponível), já passei por clans factor e nonfactor, enfim, um pouco de tudo xP



6 - Idade? Sexo?

Média de idade 20-25 anos, todos MACHOS pra caralho (menos o Babbitt, acho que ele é MACHO *por* caralho...)



7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N

Sim, todos usamos TS3 podendo se necessário mudar para Ventrilo



8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?

Sim, até agora, nenhum de nós teve problemas de LAG computacional ou de internet.



9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?

Não/Não sei =]



10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)

23 anos, estudante de engenharia (temos mais dois na party, rsrs), último ano de faculdade, tempo livre razoável, voltei a jogar por que agora acho que tenho condições de farmar e pvpar o suficiente para ser factor num servidor bacana como esse aqui promete ser =]



11 - Onde tu vive? GMT?

São Paulo, GMT-3, todos na party são brasileiros e jogamos primariamente no horário das 19h-01h da manhã.


É isso. Veja o que acha. Abraços! =)
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" Empty
PostSubject: Re: Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"   Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" I_icon_minitime10/5/2011, 6:47 pm

+V por ser PT fechada
+V por ser PT de Archer
+V pelo mesmo horário de jogo que o restante do clan

Só peço que mudem o objetivo para upar rápido e fazer sub.

Se nenhum dos outros 2 lideres tiver algo contra, estão recrutados.
Back to top Go down
Guest
Guest




Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" Empty
PostSubject: Re: Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"   Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" I_icon_minitime10/5/2011, 7:35 pm

Única razão de priorizar o DC robe agora é que a luva e exclusiva em DROP (todo o resto é spoil), e não podemos passar do lv do mob. Após isso, prorizaremos up e draconic bows (ou seja, farm em IT). Se tiver argumentos contra, no entanto, não sou cabeça dura e podemos mudar de foco =)

Vou logar assim que resolver um assunto. Um abraço!
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" Empty
PostSubject: Re: Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"   Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" I_icon_minitime11/5/2011, 1:31 am

Recrutados
Back to top Go down
Sponsored content





Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" Empty
PostSubject: Re: Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"   Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER" I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Apply - Kaminari e party "PEDREROS DO PRAZER"
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Party Apply: Cloud
» apply - Zeusmg
» Apply - Aslane
» [Apply] xFelip3 (LA2)
» Apply Wooboodoo

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: