Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Recrutamento Slyter

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Recrutamento Slyter Empty
PostSubject: Recrutamento Slyter   Recrutamento Slyter I_icon_minitime25/10/2010, 9:37 pm

1 - Nick: Slyter , Class: Duelist, SubClass: Song\Paladin\Warlord(modificaçoes previas nos certificados do duelist, subclasses sujeita a mudanças preferencias..) , Nobre: Não(Falta Baraquiel) , Level :79

2 - Personagens alternativos: Swamp / DoomCryer / Level: 79
Sectra / BladeDancer / Level: 71

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?
Apenas 5 meses de Lineage II, Ja brinquei no Thunder e no DEX mas nao quiz larga outros jogos viciantes, so agora resolvi jogar Lineage II pra valer.. Não vou mentir que Ja fui varios RB's.. nunca fui a nenhum.. mas sou o tipo de jogador que prefere a ouvir e da certo...do que ficar teclando a mesma tecla ate uma hora da certo, Siege ja Lutei em algumas contra vcs e com vcs mas nao digo que sou O JOGADOR.. porque quero aprender mais..

4 - Seus equipamentos? Tenho Quase Full Set IC(falta peito), Joia TT e o Sets Completo de Todas minhas subs.. Com todas Armas A de sub com SA.

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído? NL, pelo fato de um cla nao ser apenas diversao para mim, levo como se fosse um compromisso... e nunk falto nenhum compromisso, ja eles nao prometiam com seu compromisso a mim..

6 - Idade? Sexo? 21 , Masculino

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? Sim.

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs? Sim, suporta.. so a internet que as vezes deixa a desejar, mas sempre dou um jeito...

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar? Conheco o Nkt... fomos de um cla pequeno do 12x.. axo q ele pode ti dizer bem da sobre minha pessoa, durante meu aprendizado de l2 ele sempre esteve do meu lado..

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)...
Desde que começei a jogar mmorpgs(que sao varios tibia, ragnarok, cabal , wow, mu e etc) .. venho reconhecendo varios tpws de cla...nao so o tipico jogador serio demais...mas so o tipico jogador q sei ouvir e sei respeitar superiores..entao conheci varios clas.. e todos no finais das contas tentei ficar no cla mais apropiado que FAZIAM mais da certo do q TENTAR o certo.. Vejo que no l2 existe as mesma sinteses o cla que e afim de tentar e nao tem compromisso se deu certo ou foi fail... e o cla sempre luta para estar por cima, e isso nao quer dizer que nenhum cla pode falhar, mas existe o cla q nao intrega a batalha tao facilmente.. Sei q hellamiel me conhece ja disse q nao acc um duelist q nao fosse hero em seu cla.. sei q isso pode ser rejeitado.. mas to aki nao pra tenta provar pra ning q duelist presta... e nem msm por pura vingança.. apenas estou vendo q aqui posso aprender mais do que aprendi la..

11 - Onde tu vive? GMT? Visconde do Rio Branco / MG

Obrigado desde ja.




Last edited by lykangt on 26/10/2010, 1:41 am; edited 2 times in total
Back to top Go down
Guest
Guest




Recrutamento Slyter Empty
PostSubject: Re: Recrutamento Slyter   Recrutamento Slyter I_icon_minitime25/10/2010, 9:43 pm

+1

Agora só resta saber como q vai ficar o futuro do 12x
Back to top Go down
 
Recrutamento Slyter
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Recrutamento Dil
» Recrutamento...
» Recrutamento
» Recrutamento - nkt
» Recrutamento - Lisanna

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: