Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Apply - ProdigY - EE

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Apply - ProdigY - EE Empty
PostSubject: Apply - ProdigY - EE   Apply - ProdigY - EE I_icon_minitime22/5/2011, 11:02 am

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level? ProdigY, Elven Elder, não, não, lv 72.

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level? Não.

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc? Vasta experiência, 5 anos de L2, não da para citar todos mais alguns sim, L2Extreme, 1 ano de oficial Kain, Horyu, Liona, L2GP, L2Cerberus, RaidFight....Pela categoria dos servidores citados quem jogou sabe das grandes sieges e big boss que rolava, e sempre que podia estava em ambas.

4 - Seus equipamentos? riariariaria, Full B grad.

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído? FireAngels, pessoal parou de logar por motivos do leader ser ausente.

6 - Idade? Sexo? 21 Anos, Masculino.

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? Sim.

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs? Yes.

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar? Vim jogar solo no servidor, então pode ser que conheça de outros servidores...mais ainda não tenho conhecimento de algum amigo ja pelo servidor.

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)
Hmm, agora me pegou em, falar coisas boas de si proprio não e muito facil, creio que seja mais facil apontar negativos que positivos de vc proprio não sei pq mais sou assim hahaha, mais não so uma pessoa ruin, me dou bem com todos, sou sociavel, bem humorado, curto um trabalho em equipe e procuro ajudar na medida do possivel.
Creio que se arrumar uma pt fixa, posso estar disponivel na parte da tarde de 16:00 em diante, FDS posso estar disponivel para boss em diante, siege e etc.

11 - Onde tu vive? GMT? Contagem - MG
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

Apply - ProdigY - EE Empty
PostSubject: Re: Apply - ProdigY - EE   Apply - ProdigY - EE I_icon_minitime23/5/2011, 10:17 pm

Recrutado para a PT do MK
Back to top Go down
 
Apply - ProdigY - EE
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apply for Zuzuki
» [Apply] Scyffer
» Deamonicuz - Apply :D!
» [Apply] Riick
» Arise Apply

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: