Clan Last
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Clan Last

L2Nostalgia.com C5 7x Retail Server
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 [Apply] Scyffer

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: [Apply] Scyffer   [Apply] Scyffer I_icon_minitime14/5/2011, 9:14 pm

1 - Nickname, Classe? Subclasses? Nobre? Level?

Strygwyr / Wind Rider / Sub : No / Nobre : No / Lvl 77

2 - Personagens alternativos: Nicks/Classes/Level?

DoomCryer 76

3 - Sua experiência no L2 (servers, qto tempo jogou), RBs, sieges, etc?

Jogo desde o C4/C5, Supreme/Liona/Retail(Luna)/L2ii/RpgPlay
Tenho total e pleno conhecimento do l2, modestia a parte, acho q poucas coisas nao sei onde ficam ou nao sei fazer, sou totalmente independente no sentido de nao ficar chorando pra tudo e qq coisa, gosto sim e acho necessario fazer as coisas em pt ate pq facilita mto etc.

4 - Seus equipamentos?

Zubei Set / Common Soul Separator

5 - Clans anteriores? Razões de ter saído?

OutLaws(liona)/ Enmity (L2ii)/Lunatics e Einheit (Luna), ultimamento jogava no clan weeD (Um dos lideres). O Clan acabou devido aos varios movimentos entre servers oq acabou desmitivando nem tanto os membros mas mais nos lideres q ja estavamos cansados de continuar com essa cruzada.

6 - Idade? Sexo?

31 anos / Masc

7 - Você pode usar TeamSpeak/Ventrilo para falar com os líderes e membros do clan? S/N

S

8 - Seu Computador suporta grandes eventos? Sieges/Épicos/Mass PvPs?

S

9 - Alguém do Last conhece você, e te daria voto para entrar?

Nao sei, que eu saiba nao, se o seynour ai entrou no clan ele me conhece, sabe mto bem quem sou.

10 - Faça sua introdução (informações básicas sobre sua pessoa)

Medico, faço residencia em Medicina Nuclear no Hospital Naval Marcilio Dias - Marinha do Brasil.
Uma coisa q nao posso deixar de dizer é q sempre estou quase diariamente tomando minha cerveja frente ao pc (eu ja estou me achando um alcoolatra, isso é um mau sinal, ja devo ser).

11 - Onde tu vive? GMT?

Rio de Janeiro - RJ - Brasil - GMT -3

Não tenho a pretensão de ler sobre sua vida inteira, sendo assim, poste somente as informações importantes sobre sua carreira no L2.
Back to top Go down
Guest
Guest




[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: Re: [Apply] Scyffer   [Apply] Scyffer I_icon_minitime14/5/2011, 11:04 pm

+1 Ja vi jogando e acho que joga bem.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: Re: [Apply] Scyffer   [Apply] Scyffer I_icon_minitime15/5/2011, 1:49 pm

Scyffer, senão me negano muito antigamente já tinhamos jogado juntos.

De qualquer forma, será recrutado, tive ótimas referências sobre você, se possível quero que vc lidere uma pt dagger no clan.
Back to top Go down
Guest
Guest




[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: ....   [Apply] Scyffer I_icon_minitime15/5/2011, 8:53 pm

Então a principio eu iria solo, mas conversando com o pessoal da minha antiga pt aki (todos bons players e total confiança), uns animaram, se for possível eu iria tentar levar uma base de um pt melee, e tentar complementar com o clan, mas ai tb fica a seu critério recrutar eles ou não, mas estou vendo aki ainda ate pra poder passar uma posição concreta.
Back to top Go down
Hellamiel
Admin
Hellamiel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 38
Localização : Sao Paulo / Brazil

[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: Re: [Apply] Scyffer   [Apply] Scyffer I_icon_minitime16/5/2011, 12:17 am

Conversa com os caras e me diz quando tiver uma resposta definitiva
Back to top Go down
Sponsored content





[Apply] Scyffer Empty
PostSubject: Re: [Apply] Scyffer   [Apply] Scyffer I_icon_minitime

Back to top Go down
 
[Apply] Scyffer
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Last :: Recruitment :: Clan Last Recruitment Arena-
Jump to: